09 fevereiro, 2012

Remover...

   Olá!
   Com tanto rímel, sombra, delineador, corretivo, base, pó... só a água não dá conta de remover a nossa maquiagem... (eu que sei muito bem, rs). E a AVON vem facilitar nossa vida com a Loção para Remover Maquiagem dos Olhos.




    Sim, eu citei o corretivo, base, pó... apesar de ser apenas para os OLHOS. Vou ser sincera que, eu uso para remover a make dos olhos e no rosto. O único problema, é que, por que ele é só para os olhos? Porque ele é muito oleoso, e não serve para todos os tipos de pele, por isso é só para os olhos.
    Minha pele, é bem mista, em certas horas ela fica bem oleosa, ou bem ressecada que chega a descascar! Então quando eu uso o removedor no rosto, logo em seguida eu passo água bem gelada na minha pele, que é para fechar os poros e prevenir que a minha pele não fique tão oleosa. E acreditem: FUNCIONA! Mas para quem tem uma pele muito oleosa, é melhor não arriscar...

    O preço dele é suuuuper acessível, e de vez em quando entra na promoção! 
 R$ 8,00 

    Quem quiser comprá-lo pela revista, é bom dar uma booa foleada na revista, pois ele sempre fica em um espaço menor, e as vezes passa despercebido pelos nossos olhos!


é isso aí, bitocas no nariz ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário