23 fevereiro, 2012

Carrossel de Esmaltes

  A ColorTrend estava com um Concurso Cultural (como o 'As Eleitas') com a linha de esmaltes, o concurso se chama Carrossel de Esmaltes, onde você deve fazer as suas unhas de forma surpreendente, misturando cores, enfim, algo que seja bem criativo!
   A foto abaixo é da ganhadora do concurso: Tamara, e ela explica passo a passo como ela fez as unhas vencedoras do concurso, se liga aí:




   Passo 1 - Prepare as unhas normalmente. Depois, com o esmalte Bolinha de Sabão, faça uma francesinha com traço grosso em todas as unhas. Deixe secar um pouco.

   Passo 2 - Em seguida, utilize o esmalte Banho de Chuva para fazer a primeira camada de ondinhas. O processo é semelhante ao da francesinha, mas ao invés de aplicar o esmalte em um traço reto, utilize pequenas ondulações.

   Passo 3 - Repita o processo com as demais cores. Procure seguir o mesmo grafismo da camada anterior, já que isso irá garantir que todas ficarão alinhadas. São mais quatro cores, então procure deixar espaço para todas, ok? Para reproduzir, basta seguir a sequência de cores: Jujuba, Pirulito, Castelo de Areia e, por último, Amarelinha.



    Gostaram meninas? Claro que dá para usar as cores do seu gosto e é super inspirador não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário