05 outubro, 2012

NOVIDADES

   E tem muita novidade na área, vamos começar com a novidade para o rosto. Da linha Clearskin Professional, está sendo lançada a Loção de Tratamento Facial para Marcas de Acne. É esse tubinho cinza abaixo, que possui o formato "roll-on", sendo constituído por 2% de ácido salicílico. O que vai fazer a grande diferença, para reduzir as marcas da pele. Estou apaixonada pelo produto! Tenho uma e outra marca, mas que mexe com o nosso rosto e o psicológico não é mesmo? O seu preço promocional, na campanha 18, será de R$ 10,29.


    E para o corpo, tem duas novidades. A primeira, é a Loção Firmadora para o corpo. Nem preciso falar nada né? O nome já diz tudo e já é atraente por si só haha! E também o Summer Fresh, que é um hidratante que ajuda a refrescar o corpo. Na revista da campanha 18, ambos possuem o preço promocional de R$ 7,99.



   Xuxus, recebi e-mails, com várias pessoas perguntando qual era a minha novidade para o blog que eu ainda não publiquei nada referente a surpresinha que estou preparando. Bom gente, é surpresa mesmo, e eu preciso de tempo para organizar, não quero soltar o primeiro post e deixar vocês na expectativa do próximo, quero me programar melhor para tudo sair perfeito! Então Keep Calm

Nenhum comentário:

Postar um comentário