04 fevereiro, 2012

As Eleitas 2012


  Olá!
   O concurso mais esperado do mundo da maquiagem, já começou: AS ELEITAS. Então, para quem é super afim de participar, mas tem medo ou acha que não vai conseguir, é a hora de aproveitar! Afinal, não custa nada!  
   Aí vai as regras do concurso:



A PARTIR DE QUAL IDADE PODE PARTICIPAR DO CONCURSO AS ELEITAS?
A partir de 16 anos. Mas atenção: garotas com menos de 18 devem ter autorização expressa de seus responsáveis legais. Na hora de preencher o cadastro de inscrição, é preciso informar o nome completo e o CPF de um dos responsáveis legais, ok?

EXISTE IDADE MÁXIMA PARA PARTICIPAR?
Meninas, não existe limite de idade máxima. Mulheres de 20, 30, 40 anos, todas podem se inscrever!

EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO DE MAQUIAGEM?
Não existe nenhuma restrição, mas é importante lembrar que o make deve ser condizente ao tema “look verão para usar em Nova York”. Então já dá para sacar que look/maquiagem muito pesados estão fora do contexto. Por isso, antes de fazer sua produção, vale a pena dar uma pesquisada e buscar inspirações legais para não errar!

ATÉ QUANDO POSSO ME INSCREVER?
Até o dia 19/03. Até lá vocês podem mandar quantos looks quiserem, sempre refazendo o processo de inscrição. Depois nossa equipe vai selecionar 50 finalistas, que terão seus perfis publicados aqui no blog para serem votadas pelos internautas. As 5 mais votadas participarão da websérie que vai ao ar durante o mês de maio e também será aberta à votação popular. O público escolherá a melhor de cada episódio da websérie. A garota que receber mais votos nos episódios será a grande eleita e vai faturar a viagem para Nova York, os US$ 1.000 para gastar em compras e ainda terá sua foto na capa promocional da Gloss!”
*Fonte: As Eleitas

   E é claro que não poderia faltar, a foto da grande vencedora de 2011 Cyntia Castro, na revista Gloss:



    Agora é só caprichar na make e torcer para ficar entre as finalistas...


bitocas no nariz ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário