11 setembro, 2012

Novas Colorações AVON

   Não é novidade para ninguém que a AVON já trabalha com tintas para o cabelo. São mais de 30 cores que podem literalmente mudar a sua rotina, e, como as novidades não param a AVON está lançando duas novas colorações:

    São dois novos tons de Dourados, e vou contar para vocês que, eu tenho uma cor de cabelo, puxado para o dourado, quase como a primeira tinta que aparece no canto esquerdo da imagem, e todo mundo acha que eu pinto o meu cabelo, vivem perguntando qual a marca da tinta que eu uso e, fico super sem ação porque NUNCA na minha vida eu pintei o meu cabelo, então quando eu vi essa nova coloração, até me empolguei para contar às minhas clientes: que agora a AVON tem uma tinta que é parecida com a cor do meu cabelo! Como várias clientes já aprovaram as tintas da Avon, já sei o que recomendar quando pedirem qual tinta eu uso! haha

Gostaram?

Um comentário: