16 março, 2012

Inspiração...

   Então meninas, hoje é meu último post da semana, (por que eu não posto no sábado e domingo), maaas, segunda-feira vai ter mais! E porque é final de semana, vamos nos inspirar nas makes das famosas:



   Como todas nós já sabemos, o batom vermelho ainda é moda! Além de ser muito elegante ao mesmo tempo é sensual, com batom vermelho, não precisamos de mais nada! E muita atenção na hora de usar o batom, para que ele fique bem vermelho, você deve passar um corretivo na boca ou até o seu próprio pó facial, que além de ajudar na durabilidade do batom, vai fazer com que a cor dele seja um vermelho bem vivo! As lindíssimas que nos inspiram para este look são: Angelina Jolie, Scarlett Johansson, Christina Aguilera, Cameron Diaz, Kelly Osbourne, Sienna Miller, Agyness Deyn, Ashley Olsen e Beyoncé.





    O lápis preto também é uma ótima sugestão para destacar o olhar, sem precisar usar sombras. Além do mais, dá para 'brincar' com o lápis, se você quer um olhar suave, o traço pode e deve ser mais fino, mas se é para destacar sem dúvida alguma, o traço deve ser firme e grosso. E desta vez, quem nos inspira no estilo balada, é: Natalie Portman, Kate Moss, Vanessa Hudgens, Avril Lavigne, Anne Hathaway, Selena Gomez, Gwen Stefani, Keira Knightley e Demi Lovato. 





    Se você não gosta do olhar preto, nem do batom vermelho, outra cor que arrasa é o azul! Apesar de não ser a cor que representa a feminilidade, é lindo, discreto e também é sensual! E não precisa ser só a sombra, a AVON tem o lápis sombra que você poder usar para apenas delinear os olhos! Inspiração por: Rihanna, Vanessa Hudgens, Beyoncé, Drew Barrymore, Cameron Diaz, Kate Bosworth, Kristen Stweart, Selena Gomez e Taylor Swift.



    Agora, que você já escolheu o que usar, você vai precisar dos "materiais", que são:


  Batom Mega Impact - Vermelho Impact














  Batom Colordisiac Afrodisíaco - Irresistible


















Batom Extra Lasting - Vermelho












  Lápis para delinear os olhos - Preto



  Lápis para delinear os olhos com esfumaçador Jillian Dempsey - Preto



  Quarteto de Sombras - Coleção Jeans










   Gostaram meninas? Agora, é só pegar a make e se produzir para o final de semana!



2 comentários:

  1. Adoro Batom vermelho!!!
    Mas uso tons mais fechado, um q eu amo é o pop love de melancia, mt linda a cor e é superbarato!
    Tb adoro lápis preto, tenho o da Jillian Dempsey e adoro por causa do esfumador!
    Mt legal seu post... amei
    ate mais
    bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário Maria Teresa! Esse batom pop love melancia realmente é muito bonito e o preço é BEM acessível!

    beijocas ;*

    ResponderExcluir