22 fevereiro, 2012

As Eleitas 2012 (parte II)

  Depois do feriadão, precisamos voltar à rotina e não podemos nos descuidar porque a seleção d'As Eleitas ainda não aconteceu e há tempo para providenciar A make e participar do concurso. Aí vai mais algumas dicas e trechos do regulamento para quem ainda não entendeu nadica de nada:


“Olá meninas, tudo bem com vocês?
 Tenho percebido que muitas de vocês têm dúvidas sobre o nosso concurso cultural, mas muitas dessas perguntas podem ser facilmente respondidas dando uma lidinha no regulamento. Tudo bem! Eu sei que muitas de vocês vão reclamar que ler aquele monte de cláusulas não é nada legal, mas é muito importante para vocês entenderem como funcionará o nosso concurso, tintim por tintim. E como eu não quero ninguém aqui com dúvidas, separei os principais pontos para explicar para vocês. Não deixem de conferir:

 - IDADE E MENORES DE 18 ANOS

 Vocês já sabem que para participar do concurso cultural As Eleitas é preciso ser maior de 16 anos. De qualquer forma, as meninas menores de idade (abaixo de 18 anos) precisam da autorização dos pais ou responsáveis legais para fazerem sua inscrição. Nesse caso, elas devem preencher o nome e o cpf do representante legal nos campos indicados para esse fim no formulário. Lembrando: só podem participar da primeira etapa aquelas meninas que completarem 16 anos até o término das inscrições – ou seja, até o dia 19/3.

 - TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES

 As inscrições serão finalizadas no dia 19/3. Fiquem atentas ao prazo e não deixem para a última hora.

 - O TEMA DA PRIMEIRA ETAPA E SUAS 3 FASES

 Meninas, vocês já sabem que o As Eleitas tem sempre duas etapas. As etapas são totalmente distintas. Ou seja, cada uma delas terá um tema e uma vencedora diferente. Cada uma das etapas será composta por três fases: seleção das 50 finalistas por uma comissão julgadora, eleição por voto popular das 5 pré-eleitas que vão gravar a websérie, eleição da grande eleita por voto popular. Lembrando que nessa primeira etapa o tema é “look verão para usar em Nova York”.

 - FOTOS E USO DE PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE IMAGENS

 Muitas de vocês têm dúvidas sobre o uso de Photoshop para fazer montagens, sobreposição de fotos, etc. Nesse caso, o uso de programas de edição de imagem é permitido, sim. O que não aceitaremos são fotos em que o programa foi utilizado para transformar o rosto/corpo/maquiagem/look da participante.

 - GRAVAÇÃO DA WEBSÉRIE

 As 5 pré-eleitas, indicadas por voto popular, viajarão para São Paulo onde vão gravar a websérie. Ressaltamos que essa viagem não gera nenhum tipo de custo às participantes. Todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação serão arcadas pela Avon.

 - PREMIAÇÃO

 A grande vencedora ganha uma viagem para Nova York, com direito a acompanhante, mais US$ 1 mil para gastar em compras. Além disso, a eleita estampará a capa promocional da revista Gloss.

 - VENCEDORA MENOR DE IDADE

 Caso a grande eleita seja menor de 16 anos, conforme especificações da justiça brasileira, seus responsáveis legais terão que autorizar a viagem. O mesmo vale para o seu acompanhante, caso ele seja menor de idade.

 - 50 FINALISTAS

 As 50 finalistas levam para casa um kit de produtos Avon Color Trend e um ano de assinatura grátis da revista Gloss.

 - VISTO E PASSAPORTE

 A retirada desses documentos é de total responsabilidade da participante.”


*Fonte: As Eleitas





Nenhum comentário:

Postar um comentário