27 fevereiro, 2012

Dicas - Cílios

   Existem muitas pessoas por aí que não gostam dos seus cílios, os acham curtos demais, sem volume, e diversas outras coisas... E hoje, vim trazer três dicas - expertíssimas - para resolvermos esses probleminhas com a maquiagem, melhor ainda, com o RÍMEL! Olhem só:


      CÍLIOS COM POUCO VOLUME

   Agora você pode escolher entre cílios naturais ou supervolumosos: a máscara Spectra Lash da Avon é a única que deixa você criar 3 looks diferentes. Seja romântica, versátil ou sensual: você escolhe o seu look preferido, de natural a intenso. É só girar a base do produto e selecionar o efeito, deslizando o aplicador sobre os cílios até obter o resultado que você quer. Escolha os cílios que você quer ter hoje!



      CÍLIOS CURTOS
   Seus cílios vão crescer e aparecer com a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D’água, com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Possui também uma fórmula exclusiva, que deixa seus cílios até 55% mais longos.


      CÍLIOS SEM DEFINIÇÃO
   Conquiste lindas curvas instantaneamente com a Máscara Curvadora de Cílios à Prova D'Água. Ela aumenta o ângulo dos cílios em 100% e curva, define e dá volume logo após a aplicação. Sua fórmula e aplicador exclusivos os mantêm curvados e definidos por até 12 horas.






   E então meninas, gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário