12 julho, 2012

Óleo de Argan e resenha do produto

   Olá meninas! A AVON está lançando Shampoo + Condicionador + Tratamento Nutritivo de Óleo de Argan! E estou mega feliz por isso, porque é uma evolução e tanta! Porém ele apenas estará disponível a partir da campanha 15/2012.


Você Sabia?
   O Óleo de Argan é feito das nozes da árvore de Argan que crescem exclusivamente no Marrocos. Conhecido como Ouro Líquido, o produto é nutritivo e rico em vitamina E. A partir de agora esse exótico inrediente pode ser encontrado na linha Advance Techniques Nutrição Completa.

   E o profissional Marco Antonio de Biaggi, dá as dicas:
 "O Óleo de Argan é o produto do momento quando se fala em nutrição e hidratação dos cabelos. Está em todas as revistas de beleza do Brasil e do mundo. Aproveite que é um sucesso e faça como eu, indique para suas clientes e amigas que possuem cabelos ressecados e sem vida!"


Resenha do Produto

   Como minha mãe é Executiva de Vendas AVON, nós recebemos algumas amostrinhas grátis do shampoo, condicionador e do tratamento nutritivo do óleo de argan (que tuuudooo) e como amei a novidade já testei! Não sei se já comentei aqui, mas em dezembro do ano passado eu fiz a Escova Definitiva no meu cabelo e sempre preciso mantê-lo hidratado e usava shampoos para isso. Mas o óleo de argan é milagroso! Meu cabelo está muito mais macio e brilhoso, parece que a linha deu vida para o meu cabelo! Conforme eu ando, o cabelo tem o mesmo movimento, fica indo de um lado para o outro, ou seja: está

Nenhum comentário:

Postar um comentário