14 setembro, 2012

Todo dia é dia de Festa!

    A Avon está com um lançamento bombástico e eu já estou inlove! O lançamento ocorreu no Desfile da Avon do NFW Beauty Trends 2012 e o nome da nova coleção é: Todo Dia é Dia de Festa! Olhem que tudo:
   
       São cinco cores duocromáticas que inspiram nossa semana (de segunda-feira à sexta-feira)


Segunda de Paetês traz o tom duocromático com dourado.


Terça Happy Hour temos o bom prata cintilante


Quarta de Clássico com o vermelho cremoso.


Quinta Contagem Regressiva com o azul duocromático que está divino!


Enfim Sexta duocromático em tom de verde


    Fiquei apaixonada! Eu era sempre do básico em relação à esmaltes, mas comecei a usar muito os tons que possuem efeito metálico passando a ficar inlove com eles também, mas essas novidades da Avon simplesmente ARRASARAM! Estou doidinha para comprar os meus!
    E o que vocês acharam da novidade?

2 comentários:

  1. Encomendei hoje mesmo o segunda de paetês!! Ameei os duocromáticos!!

    ResponderExcluir
  2. todos lindoooo dorei demais
    lindoo oooo(aplausos)

    www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguindo flor bjos

    ResponderExcluir