07 novembro, 2011

Celulite...

   De que adianta um rosto bem tratado, maquiado, e lindo, se o nosso corpo está de mal com agente? Então, se você não tem tempo para ir em alguma academia ou fazer qualquer outro tipo de exercício... que tal cuidar da celulite e das estrias em qualquer horário que VOCÊ puder? Pode ser no seu quarto, na sala, no banheiro... em qualquer canto da casa! e pode levar pra qualqueeeer lugar...
   A AVON tem cremes redutor de medidas, anti celulite e anti estrias...

Já saiu de linha  →


   Eu tenho o meu em casa, (o segundo ítem, na cor verde e que infelizmente já saiu de linha) mas mesmo assim posso GARANTIR, que se ir passando todos os dias, com a parte massageadora do produto, pelo menos 5 minutinhos em cada região do corpo que for necessário, ajuda e muito! Em 2 semanas de uso contínuo, eu já percebi o quanto a minha celulite diminui, e com essa nossa nova geração do fast-food, vale a pena hein! rs


Quem quiser saber melhor sobre o produto e o preço, deixa comentário! beijiinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário