07 novembro, 2011

RENEW 25+


    Como uma pele jovem (mais de 25 anos) precisa ter uma boa hidratação e tem tendência à oleosidade pela grande produção de hormônios, é muito bom ter uma linha exclusiva para essa idade e tipo de pele!


  Por isso, a pele jovem deve ser limpa com um produto de textura leve e livre de óleo como o Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, com microesferas que refrescam, limpam e tonificam de uma só vez. Para garantir uma pele saudável e renovada o uso da linha Renew Rejuvenate é ideal para essa idade.
Creme  para o Dia: Pela manhã após limpar e tonificar a pele com o gel de limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.
Creme para a Noite: Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o gel de limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.
Sérum: Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o gel de limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com suaves movimentos ascendentes. Em seguida, aplique o Renew Rejuvenate Dia ou Noite.
Vale a pena cuidar da pele, ainda mais com uma linha tão bem preparada...

beijos girls ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário