08 novembro, 2011

Hidratação para os cílios...


  Olá meninas!


   Ás vezes, achamos que só a nossa pele, corpo, rosto, etc é que precisam de cuidados, e vai passando o dia-a-dia e nem percebemos como anda o estado dos nossos cílios, não é? E a preguiça de tirar o rímel só porque vai borrar com a água... 
   Para evitar toda essa situação e a desidratação dos cílios, a AVON tem um Duo de Rímel da  linha RENEW (ótima), que além do rímel, metade do frasquinho é um sérum, que deixam os cílios mais fortes; Essa máscara promete aumentar o número de cílios em até 50%, em 8 semanas, com o uso combinado de máscara e sérum, 2 vezes ao dia, além de deixar os cílios escuros, definidos, volumosos e alongados.
   Além disso, sua formulação contém o exclusivo Complexo Renew Lash Rejuvenating, que ajuda a fortalecer, hidratar e dar brilho aos cílios, melhorando a elasticidade e prevenindo a quebra dos fios.






Dicas de quem usa:
  • Aumenta os cílios siiiiiiim !
  • Os cílios ficaram "mais fortes", e na hora de tirar a maquiagem aparece apenas  unzinho, ou nenhum saindo no algodão. Antes saiam milhares...
  • Os cílios estão mega alongados!
  • O rímel em sí é muito bom. Dura o dia todo sem borrar ou escorrer, e na hora de tirar a maquiagem, sem maiores dramas, sai bem fácil e ele não gruda nos cílios, só a água já é suficiente para tirá-lo!



    É isso aí, usem e abusem! rs
    beijinhos girls ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário