11 novembro, 2011

Pó compacto - RENEW

   Oi girls! Hoje quero contar para vocês um ótima dica, principalmente para quem tem aquelas espinhas horríveis no rosto... é o Pó Compacto facial da RENEW. A própria linha Renew já é anti idade, e que ajuda sim nas espinhas, e como o pó não entope os poros do nosso rosto como a base, o pó da Renew dá para a pele, uma aparência de pele limpa, não oleosa, e super natural!
   Vale a pena, mas comigo esse pó tem um pequeno probleminha... minha pele é MUITO clara para as cores disponíveis, o tom mais claro é muito escuro pra minha pele (para vocês terem noção de como sou branquela kk), então não tenho como usá-la diariamente, mas é aí que fica a melhor dica: quando vou sair, eu passo uma base bem clara por baixo e não tenho problema em usar o pó, e acho ele ótimo na minha pele, mesmo com a base, ADORO usar ele...




doces beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário