08 março, 2012

Look Romântico

    O final de semana já está chegando, e é bom começar a se inspirar nas makes dos famosos. E pelo dia Internacional das Mulheres, nada mais adequado do que um look romântico, discreto e ao mesmo tempo sensual! Agora, adivinhem só quem vai nos inspirar...




    Paola Oliveira está usando:


01- Blush em Pó Compacto
Rosa é, sem dúvida alguma, a cor da feminilidade, não é mesmo? E para o look romântico, o blush  no tom Rosa Pink é um dos destaques! Você deve espalhar bem pelo seu rosto, com movimentos circulares para o blush ficar bem uniforme.



02- Brilho Rollette para Lábios

Brilho rollete é outro destaque, que além de deixar a boca mais volumosa, é indispensável para manter o look romântico, a dica é: use e abuse!







03- Lápis Sombra


Passe levemente o Lápis sombra da cor Marrom de modo que vá demarcar a pele bem superficialmente. O fator do look é deixá-la deslumbrante sem fujir do romantismo da make.





04- Máscara Extra Volume para Cílios

E por último, aplique a Máscara Extra Volume para Cílios, que deixará o seu olhar ainda mais deslumbrante e charmoso. O segredo é aplicar a máscara várias vezes aos  cílios, de modo que eles fiquem bem volumosos, ou conforme o seu gosto.







   É infalível e Parabéns para todas nós, Mulheres, guerreiras, doces e delicadas, que merecemos essa homenagem com um dia todinho nosso!


2 comentários:

  1. Oie, lindo seu blog... e já estou seguindo
    Adoro os produtos avon, são ótimos
    Meu estilo é bem esse msm romantica...
    Parabens pelo dia da Mulher...
    bjinhos...

    http://maniadeficarbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada Maria Teresa, concordo plenamente com você!
    igualmente

    beijocas ;*

    ResponderExcluir