12 março, 2012

Simulador de maquiagem!

   A AVON está lançando uma nova brincadeira e que é uma forma de conhecimento no mundo da maquiagem... e o nome desta brincadeira é: Simulador de Maquiagem!
   Você  que escolhe qual make que fica legal em você, testa cores e brinca com elas. Eu testei e adorei, apesar de eu ter feito bem rapidinho... olha só:



   O site para você começar a se inspirar é este aqui




   
Aí vamos nós! Você pode escolher em pegar a foto de uma modelo, ou brincar com alguma imagem sua!





   Eu escolhi uma foto minha, e o segundo passo para brincar, é ajustar a foto conforme for o seu rosto.



   Depois de todos os ajustes, é hora de se inspirar na make! Eu escolhi:
- Primer Magix cor bege natural - Corretivo facial bege natural - Pó facial amêndoa - Sombra Black - Máscara para cílios preta Extended - Blush em pó ultra fino cor pêssego - Batom na cor Pillow.






   E tãn tãn tããããn, a comparação do antes e o depois. Eu escolhi esse look mais night, bem preto mesmo, e confesso que adorei!




   Agora, é a sua vez de brincar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário