14 agosto, 2012

Cuidados com a pele

    Daqui alguns meses já estaremos entrando na estação preferida de muita gente, o Verão, mas existem muitas garotas que tem "medo" de curtir o sol, praia, piscina e o calor, por certas imperfeições. E para evitar isso, vamos cuidar da nossa pele? É só ficarmos ligadinhas nas dicas a seguir:


    Cruze as pernas sem medo dos furinhos da celulite
  Não é sonho! Agora, você já pode mostrar e cruzar as pernas sem medo de mostrar os temidos furinhos da celulite. O inovador Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite tem duas fórmulas que agem juntas para combater o problema:

- Gel: potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados;
- Loção: suaviza as irregularidades da pele que causam o aspecto de “casca de laranja”.

Mas você também pode usar o Body Cellu-Sculpt 3X  tratamento cosmético anticelulite. 

    Cuidados específicos para cada parte do seu corpo
 Cada pedacinho da nossa pele tem uma necessidade diferente. Pensando nisso, a Avon desenvolveu produtos para tratar, individualmente, seus desejos de beleza:

- Depilação em 2,5 minutos: para o corpo, use o Creme Depilatório, que remove os pelos de forma prática e rápida; no rosto, aposte no Creme Depilatório para o Rosto e garanta uma pele suave, macia e sem pelos.  

- Pele mais firme, uniforme e sem estrias: que tal hidratar e ainda deixar a pele do corpo mais firme? Seu hidratante é a Loção Firmadora para o Corpo, que firma, tonifica e aumenta a elasticidade da pele; para uniformizar o tom, opte pela Loção Hidratante Clareadora para o Corpo, que minimiza a aparência de manchas; se o problema são as estrias, reduza sua aparência e previna o aparecimento de novas com a Loção de Tratamento Antiestrias. 


    E vale lembrar também, a importância do Filtro Solar e para uma pele mais saudável, beber muito líquido, principalmente água! 
   Agora é só caprichar, para quando chegar o verão estarmos todas com a pele de dar inveja em qualquer garota e acima de tudo saudável! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário