19 julho, 2012

Batom Vermelho

   Olá meninas! A dica de hoje é sobre o Batom Vermelho! Muita gente ainda tem medo de abusar do batom vermelho (principalmente eu que tenho aparelho). Mas, o medo acabou! Vamos ver qual é a melhor opção para você arrasar com o Batom Vermelho!

   Na hora da aplicação, existem alguns detalhes que ajudam a deixar o resultado ainda melhor.

Passar o batom nos lábios com a ponta dos dedos faz com que o efeito fique mais sutil e o acabamento natural.
É preciso ficar atenta na hidratação dos lábios. Como a cor é marcante, os lábios ficam ainda mais evidentes. Portanto, capriche nos cuidados, para que o resultado fique homogêneo.
Para a cor durar, depois de passar o batom, aplique uma fina camada de pó compacto e reaplique a cor.


Combinando o batom vermelho com a maquiagem

   Ao usar a cor nos lábios, algumas mulheres preferem que ela seja o foco da produção. Neste caso, o segredo é optar por sombras discretas para iluminar o olhar, algumas camadas de máscara para cílios e blushs neutros.
   Para quem não tem medo de ousar, podem escolher caprichar nos olhos também. O esfumado preto, queridinho do público feminino, pode compor o look com o batom vermelho, sem problemas! Para este visual, sombras grafite, marrom ou bronze também são bem vindas.
   É importante não esquecer! O batom vermelho exalta toda a maquiagem, portanto, a pele deve estar bem preparada, para deixar o resultado ainda mais bonito.


Vermelhos perfeitos para cada tipo de lábio

   Finos, se optar por contornar os lábios o traço deve ser suave e natural. Neste caso, após marcar a linha de definição, esfume levemente a cor com a ponta dos dedos.

   Lábios grossos, devem optar por vermelhos mais escuros. Desta forma, a harmonia na produção é mantida. Acabamentos muito brilhantes, também devem ser evitados.




O batom vermelho para cada cor de pele


   Aposte nos batons: Ultra Color Rich Colordisiac Irresistible, Ultra Color Rich Mega Impact FPS 15 Vermelho Impact e Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15 Vermelho Glamour.
     Algumas opções ótimas são: Shine Revolution Batom Gloss Vermelho, Extralasting Batom Longa Duração FPS 15 Cereja e Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15 Starlet.

  Algumas opções na linha de Maquiagem Avon para você tentar: Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15 VinhoUltra Color Rich FPS 15 Vinho Impact e Ultra Color Rich Cor Intensa Vermelho Matte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário