02 julho, 2012

Paetê

   Não é novidade para ninguém que o Paetê ainda está na moda! No Domingão do Faustão, quando foram apresentados os mais novos participantes do quadro "Dança dos Famosos", reparem nas estilosas: Monique Alfradique, Sthefany Brito, Barbara Paz, Gaby Amarantos e Fernanda Motta, usando peças de paetê.



   Mas o nosso foco de hoje é um LUXO total, são as unhas de Paetê! 


   Infelizmente a AVON não possui nenhum esmalte que faça o efeito, mas como na primeira imagem, dá para comprar o "paetê" separado e fixar nas unhas. E o mais legal é que você brinca como você quiser! Eu amei! 

Um comentário:

  1. Oi Iasmine,
    Eu gosto muito de brilho e existem uns esmaltes flocados que são lindos d+! Adorei as dicas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Boa semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir