28 maio, 2012

Look Mulher Maravilha

   Olá meninas! Como prometi na sexta-feira (25/05) hoje vou mostrar para vocês o meu look da Festa a Fantasia que fui no sábado (26/05). 




O que eu usei:

   Além de preparar a minha pele com a Base de Múltipla Ação e o Pó Facial (Smooth Minerals que infelizmente já saiu de linha), usei a sombra preta do Quarteto de Sombras coleção Glamour para fazer o esfumado no canto externo dos olhos
Sombra única Dourada no canto interno dos olhos.

   E usei uma sombra com glitter rolete da AVON na cor branca, que já saiu de linha faz um tempo, não achei nem uma imagem do produto! ):
Lápis preto Jillian Dempsey

Usei também a máscara Super Shock MAX

E por último, o batom Vermelho Ouro






   E é claro que está faltando alguém.... o meu Super Homem! kkk



E aí meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário