12 abril, 2012

Hidratação!

   Olá girls! Já comentei com vocês em posts anteriores, que aqui no Sul é bem frio no inverno. E, nada melhor do que hidratar os lábios, que nessa estação, ficam ressecados, sem brilho... E mesmo assim, é importante não hidratar os lábios só no inverno, mas sim, no ano todo! Então hoje vamos aprender a hidratar mais os nossos lábios!
   Quem acha que apenas lamber os lábios já resolve o ressecamento e rachaduras, se enganou! Pois isso apenas nos proporciona alívio temporário. E quando isto se torna um hábito, as substâncias químicas na saliva interrompem a barreira cutânea, que deixa nosso lábio irritado, vermelhidão e descamação.


- Esfoliação é uma das primeiras dicas para manter seus lábios saudáveis no inverno. Para isso, use uma escova de dente e esfregue os lábios suavemente em movimentos circulares com uma misturinha caseira de flocos de açúcar e mel, e quem acha que pode ser até o creme dental, está mais enganado ainda! Eu por exemplo, ganho uma espécie de "alergia" quando passo o creme dental nos meus lábios...

- Usar o famoso manteiga de cacau, o batom da Renew que contém retinol, ajuda muito! E usar o produto enquanto dorme, é tempo suficiente para uma melhor hidratação!

- O gloss também é um forte aliado para hidratar os lábios, viu? A cor é você quem escolhe, o importante é mesmo cuidar dos lábios nesse inverno para mantê-los saudáveis e muito bem hidratados!

   E lembrem-se, o importante é hidratar!



   Ainda não acabou hein, mas queria pedir uma ajudinha de vocês meninas, eu fiz um facebook para o blog, ele sempre está com as novidades sobre tudo o que eu posto aqui, e é bem simples, é só apertar em curtir a partir deste link aqui!
   Conto com o help de vocês, fofurinhas!



Um comentário:

  1. Oie!
    Adorei as dicas viu, nao sabia dessa misturinha de flocos de açúcar e mel... bom saber...
    já curti a pagina do face viu flor...
    Ate mais!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir