11 abril, 2012

Drible o aspecto de cansaço da pele!

O final de semana já passou e deixou seu rosto com aspecto de cansaço? Então vamos seguir as seguintes dicas da Jemma Kid:




Remova toda a maquiagem
É óbvio, mas tem muita gente que ainda deixa a preguicinha vencer. Seja a hora que for, remova a maquiagem completamente quando chegar em casa e aplique um hidratante noturno para reidratar a pele enquanto você dorme.

Hidrate-se para reduzir o inchaço
Ao acordar, reserve um tempo para a hidratação. Se exagerar no álcool, por exemplo, sua pele ficará com um aspecto seco, inchado e pálido. Tente ingerir menos dois litros de água ao longo do dia e aplique um creme hidratante antes de usar qualquer maquiagem. Se seus olhos estiverem inchados, coloque sobre eles uma fatia de pepino ou gelo envolto em um pano por 15 minutos.

Opte por produtos cremosos
A pele tende a ficar ressecada nesse período. Na hora de se maquiar é bom e produtos sem pó que podem evitar produtos em pó que podem "craquelar" a pele. Prefira  bases líquidas hidrantes, blushes em creme e outros produtos mais oleosos.


Aposte em corretivos coloridos
Corretivos coloridos são ótimos para aliviar as olheiras da ressaca. O verde neutraliza as vermelhidões e o amarelo, as áreas azuladas. Aplique o corretivo normal por cima e faça uso dele para iluminar mais a região dos olhos.

Sombras neutras e curvex
Se for aplicar sombra, invista em tons neutros de marrom, bege, taupe, pêssego ou rosa suave. Fique longe do ameixa, roxo e cinza - eles vão ressaltar as olheiras. Finalize com um blush pêssego.


   Agora é só aproveitar as dicas, girls!













Nenhum comentário:

Postar um comentário